Em caso de defeitos:
Você deve notificar o suporte via e-mail no instante da entrega, com prazo máximo de 24 horas corridos após o recebimento.
Enviar e-mail para: [email protected] com assunto: Devolução da avaria e o número da nota fiscal.
No e-mail informar: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado e anexo ao menos 3 fotos de cada embalagem e produto, no estado que se encontram.
A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas úteis após envio do e-mail.
Em caso de desistência da compra:
Feita pela loja online ou central de vendas, você poderá devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento dos produtos.
Enviar e-mail para: [email protected] com assunto: Desistência e o número da nota fiscal
No corpo do e-mail informar: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado, motivo da desistência e anexo ao menos seis fotos de cada produto.
A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas úteis após envio do e-mail.
Em caso de garantia (Defeito Técnico, Fabricação ou Vício Aparente):
O prazo de assistência é de até 90 dias, contando a partir da data de emissão da nota fiscal.
Enviar e-mail para: [email protected] com assunto: Garantia e o número da nota fiscal.
No corpo do e-mail informar: Nome completo, número da NFe, contato telefônico atualizado, esclarecimento do problema apresentado e anexo 6 fotos e 1 vídeo demonstrando o defeito.
A nossa equipe de suporte irá orientar os próximos passos, em até 72 horas úteis após envio do e-mail.