Condições de Frete

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela de fretes e no CEP informado pelo cliente.

A entrega poderá acontecer por Transportadora, Entrega própria e Correios. O pedido será enviado a partir da cidade de São Bernardo do Campo e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

Condições gerais de entrega

As entregas feitas pela DiCasa são realizadas de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

A DiCasa oferece o serviço de montagem.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a).

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

É possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa sem antecedência. 

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

É possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa sem antecedência. 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Não aceitar a encomenda:

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas

 

IMPORTANTE:

• Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Produtos feitos por encomendas tem prazo maior

A disponibilidade do produto em estoque pode interferir no prazo de entrega

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela DiCasa, após a validação dos dados cadastrais.

 

Prazos de entrega e forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a DiCasa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a DiCasa libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso.